Ficar ou não ficar chapado, essa é a questão:

Escrevi alguns posts atrás que eu estou doente e continuo assim já faz mas de um mês, e assistindo a série House(recomendo e muito) no episodio de ontem, algo chamou muito minha atenção, em um trecho o personagem(que tem um problema físico para quem não assiste), esta conversando com uma anã, ele assume que é uma aberração, mas diz que isso que os fazem fortes, ressalta,que isso faz parte de ser "diferente", mas também ressalta que é "um saco' ser diferente.
Isso é a pura verdade, todo mundo me pergunta como estou agüentando ficar doente e passando por tudo que estou passando, e sem fazer nada,faculdade, sair de casa, sexo, uma chatice, por causa disso fiz ontem um exame, que precisava tomar anestesia e como já fiz 15 cirurgias, a conta de quantas vezes já tomei anestesia e quantidade, o resultado deve ser algo assustador.

Nasci para ser lúcido, prefiro a realidade triste e brutal como ela é, do que viver chapado, nunca experimentei droga nenhuma, só tomo cerveja e da para contar em uma mão as vezes que fiquei alegre (com 3 latinhas de cervejas, fico alegre fácil), odeio não ter controle sobre meu corpo e minhas reações. Nada contra quem fuma, bebe,cheira, injeta ou seja o que for, só que para mim esse não é o caminho, para viajar, prefiro ler um livro que me faz pensar ou ver um filme e claro escrever, e como tudo na vida isto tem um lado ruim, como não gosto de fugir da realidade, vivo nervoso e estressado, um dos motivos de eu estar doente é esse.
Outro dia fiquei pensando porque eu não sou um drogado, bêbado, ou viciado em remédios como o House, por ser def tenho vários problemas e dores constantes( que na realidade não conto para ninguém) e mesmo assim evito ao maximo tomar qualquer remédio que seja,prefiro sentir dor, meu pai era alcoólatra, e a maioria das pessoas da minha família bebe, e mesmo assim prefiro ficar lúcido .

Queria ser que nem muitos dos meus amigos, que fumam seu baseado e relaxam, ficam bêbados de vez em quando ou ser que nem House tomar uns remédios e relaxar, o efeito da anestesia que tomei, só passou hoje de manhã e como sempre foram algumas das piores horas da minha vida, sem contar o exame em si e o preparo para esse exame, mas relaxei como nunca, dormi até às 10:30 da manha, a ultima vez que fiz isso foi a mais de 2 anos, e principalmente fiquei algumas horas sem pensar em problemas, e agora já estou pensando em milhões de problemas, já estou com dores de novo, mas mesmo assim eu amo minha lucidez.


Respondendo outras possíveis perguntas: Sobre o outro tópico, os comentários que eu apaguei,me xingavam e principalmente não tinha entendido a idéia do texto, para não brigar preferi apagar.O que eu tenho?Nem o Diabo sabe. Que exame que eu fiz? Fica a imaginação de vocês, pense no pior exame, que já fizeram e garanto que esse foi pior.
E cadê meu template antigo? Sumiu e coloquei esse do uol mesmo, aceito recomendações de sites de templates ou de pessoas que fazem templates!!!


Um aviso!!Diante de alguns comentarios que fui obrigado a deletar, aqui vai uma explicação, eu estou exagerando na minha visão,é uma brincadeira com o mundo dos homens! A realidade é diferente, era para ser uma crônicas engraçada!!Espero que depois desse aviso, vocês entendam, o que eu quis dizer!!!.


O mundo dos homens

Uma roda de homens pode ser algo extremamente cômico, afinal existe coisa mais engraçada, do que quando um grupo de homens estão reunidos, dai passa aquela garota sarada e todos eles viram o pescoço ao mesmo tempo( eu assumo que faço isso), parecendo um bando de animais atrás de uma fêmea para acasalar.
Além de outras coisas mais engraçadas, por exemplo porque nos homens temos a mania de nos xingar o tempo todo?Seu bicha, o seu fdp, vai tomar no teu c... e etc, típicas expressões do mundo dos homens e geralmente quando utilizamos essas doces palavras para outro homem é porque existe uma amizade, bem confuso. Quando assistimos uma partida de futebol(outro fato, ser homem e não gostar de futebol, é certeza de viver com uma desconfiança dos outros homens para sempre, já aviso que não concordo, só acho que, quem não gosta tem algum problema) é coisa de maluco, se teu melhor amigo torcer para outro time, acaba amizade na hora do jogo, dai se tornam inimigos mortais, piadas para o torcedor do time que perdeu, por mais de uma semana é algo garantido.
Demonstrar que você acha outro cara bonito então é algo extremamente perigoso, palavras certas do tipo, esse cara tem uma boa pinta ou esse deve pegar varias, e coisas assim, assumo uma vez falei que achava um ator muito bonito e usei essas mesmas palavras, coitado de mim, fui motivo de piada por meses.
Conversas sobre amor e etc, só com os melhores amigos, e mesmo assim não espere um abraço ou qualquer coisa do tipo, e a maioria fala que “ mulher de amigo meu é homem”, isso nao é tão verdade, porque amizade masculina é algo fácil de terminar, principalmente se for por causa de mulher,claro que isso não vale para amizade de verdade.

Tomar uma cerveja, jogar conversa fora, falar muito besteira, dar muito risada, isso é o que fica principalmente quando muitos homens estão juntos, infelizmente alguns continuam com esse mesmo comportamento, alguns não sabem conviver com pessoas do sexo oposto e alguns levam a sério demais essa babaquice de se achar “ macho” , outros gostam do mesmo sexo e por medo ou sei lá porque não assumem e se escondem por trás dessa imagem( isso acontece e muito), e outros quando deixam esse mundo, são meigos, românticos, quando estão com suas esposas, namoradas e etc. Eu não fico sem essa cervejinha, essas conversas, aliás fica o desafio para alguma blogueira escrever sobre o mundo das mulheres.
10 lugares que iria invadir eu fosse invisível:

Banheiro feminino: Esse com certeza seria um dos primeiros lugares que iria entrar seu eu fosse invisível, descobrir todos os segredos das mulheres, porque elas vão juntas ao banheiro, aposto que iria achar muitas respostas para perguntas masculinas, claro alem de dar uma espiadinha.

Casa do George Lucas: Bom para quem não sabe, ele é criador e diretor dos filmes Guerras nas Estrelas, e sou maluco por esses filmes, e na casa dele tem varias relíquias do filme, o problema seria para levar embora essas coisas.

Gravadoras: Demos, prêmios, instrumentos, coisas raras, destruir futuros CDS de bandas como Calypso, Britney, Sandy e Junior e etc, o problema seria o mesmo de entrar na Casa do George Lucas.

Irmãos Wachowski: São os criadores do matrix para quem nao sabe, pegar tudo que era possível do Matrix, alem de dar uma surra neles por terem feito dois filmes tão ruins depois do primeiro.

Casa branca: Por vários motivos, descobrir se realmente alguém lá dentro acreditava que existia bombas no Iraque, achar os votos que sumiram das ultimas eleições, descobrir se existe a tão falada Area 51 e seus alienígenas, e principalmente descobrir que é a pessoa por trás do Bush, porque é impossível que ele saiba fazer alguma coisa, vai ser burro assim no inferno.

Brasília: Corro o risco de ficar traumatizado, de nunca mais ser o mesmo apos entrar nesse lugar, de tanta sujeira, saber tanto podre, e tantos que estão ainda por vir.

Maracanã: Fla x Flu, um jogo da seleção, entrar junto com os jogadores no Maracanã, ver todo o publico aplaudir, pisar no gramado, e se fosse um jogo contra a Argentina tirar a bola na hora que ela estivesse cruzando a linha do gol.

Gravação de um filme Pornô: Esse tambem seria curiosidade masculina, deve ser algo cômico assistir uma gravação desse tipo ao vivo, tirar alguns mitos, esse lugar eu iria ficar um bom tempo...

Casa, reunião de Professores: Descobrir se realmente eles corrigem as provas de verdade, se nao fazem diferença entre um ou outro aluno, se eles realmente lêem meus trabalhos, alem claro descobrir alguns resultados de provas futuras.

Sala de redações: De todos os jornais do mundo, essa tambem é uma curiosidade minha, afinal estou cursando jornalismo, entrar em redações do mundo todo, ver de perto jornalistas que eu gosto, alem claro descobrir alguma noticia importante, antes de todo mundo.

Reunião de médicos: Acho que essa vontade é só minha, depois de 21 anos conhecendo tantos médicos e tantos hospitais, morro de curiosidade para ver sobre o que eles conversam durante a cirurgia, o que eles falam de mim por trás e principalmente descobrir se eles mentem alguns fatos.


E vocês que lugares iriam invadir ou entrar ou qualquer outra coisa se fossem invisível? Só para ficar avisado para quem entrar aqui todos os dias, esse blog só não é atualizado de segunda( para mais pessoas comentarem nas lista de domingos) e sábado, e contínuo pedindo temas que desafiem minha criatividade!Tema sugerido é tema escrito!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , CAMBUCI , Homem , de 20 a 25 anos , Portuguese , English , Arte e cultura , Música , escrever
MSN - caioarroyo@hotmail.com

 
Visitante número: