Sentimentos,reações, qualidades e defeitos na nossa querida raça humana, meus favoritos e outros que odeio:

Os que odeio:

Amor babaca: Eu tenho um modo de pensar que quase ninguém concorda, não amo ninguém por “ obrigação”, por exemplo amar os seus pais, irmãos e etc, simplesmente porque te deram a vida e blábláblá. Acredito que só posso amar alguém que mereça meu amor, não vou amar ninguém simplesmente porque todo mundo ama, se alguém é uma pessoa que só me faz mal, eu sou obrigado a amar essa pessoa,simplesmente por ser meu parente, para mim não.

Saudades “falsa”: Até saudades tem limite, e vocês já perceberam como nosso amor aumenta por certas pessoas aumenta, depois que essa pessoas estão longe, e porque nao amou ou deu valor antes? Porque esperar ou ainda em inventar um sentimento que antes nao existia, simplesmente porque essa pessoa esta longe, será que isso é sentir saudades de verdade.

Mentiras compulsivas: Quem nunca contou uma mentira que caia um raio na cabeça dessa pessoa...você está bem?Mais uma prova de que não existe pessoa no mundo que nunca contou uma mentira, mas mentiroso compulsivo é um saco, daqueles que vive contando história de pescador.

Pessoas Fúteis: Assumo que não sei conviver com pessoas assim, claro não estou falando para ficar preocupado com a fome do mundo e tentar resolver todos os problemas do mundo, mas no mínimo saber o que está acontecendo no mundo em geral, ter o mínimo de preocupação, e nao achar que o mundo é um monte de coisa que só faz diferença para 10 pessoas. E principalmente porque quem é assim geralmente, não enxerga os seus próprios problemas e de pessoas que estão a sua frente.

Egocentrismo: Todo mundo tem seus defeitos, porque não assumir isso? Eu assumo sou nervoso, estressado e assumo também minhas qualidades, no fundo quem se acha demais é porque no fundo não tem nada de bom.

Morreu e virou santo: Outra coisa que tambem não entendo, porque sempre que alguém morre vira santo, não tem coisa mais mentirosa do que velório, só elogios a pessoa que morreu. Eu não quero velório, nao quero que todo mundo só fique falando bem de mim, morrer faz parte da nossa vida, e ninguém é perfeito, nem vivo e muito menos depois de morto.

4 que gosto:

Amor verdadeiro: Quando se ama alguém pelo que ela é ,pelo que ela faz por você e por tudo que ela representa na sua vida, e não por ordens da vida, como escrevi acima, amo poucas pessoas por causa disso, o problema é que muitas pessoas amam outras, simplesmente para se sentir amada também, um circulo vicioso de amor falso.

Respeito: Principalmente por si mesmo, um dos meus lemas é que só respeito quem me respeita.

Sinceridade excessiva: Gosto quando alguém fala na minha cara o que pensa de mim, claro que como tudo na vida tem que existir um limite, prefiro conviver com alguém que fale o que pense, do que com alguém que esconda seus sentimentos e opiniões, é bem possível que escutando uma pessoa assim ,posso aprender muito e melhorar em muitas coisas.
Os que admiram o silêncio: Não no sentindo de quem não fala nada o tempo todo, mas pessoas que sabem a hora de falar e sabem o que falar, não conversam simplesmente para chamar atenção para si mesmo, ou porque não conseguem ficar em silencio por 5 minutos na vida. O silêncio pode ser um grande amigo.


E a opinião de vocês? Assumo que não é uma das minhas listas mais animadas, mas estou numa fase que estou decepcionado com a nossa raça. E só lembrando que graças as minhas provas, post novo, só quinta feira.


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , CAMBUCI , Homem , de 20 a 25 anos , Portuguese , English , Arte e cultura , Música , escrever
MSN - caioarroyo@hotmail.com

 
Visitante número: