Lista de domingo, colocada na segunda-feira, estou com vergonha da minha displicência com esse blog, vou fazer de tudo para voltar com tudo essa semana, mas conto com os comentários de vocês.
E hoje uma lista dos meus sonhos, desejos e realizações nesses primeiros 7 meses do ano e o que aconteceu......

6 meses uma vida:

RAIZ: O mais importante e o que mais aprendi nesses 6 meses,é que todo problema tem uma raiz,a minha é que eu nunca vou ser uma pessoal normal, tenho problemas de saúde, que tem soluções e que enquanto eu não resolver eles, nada na minha vida vai para frente. Chega de me enganar, eu só vou conseguir ter uma vida normal dentro do possível e digo mais eu sou vou conseguir viver e ser feliz, quando eu resolver todos os meus problemas físicos. Pus tudo sublinhado, porque toda vez que eu entrar nesse blog, quero lembrar disso.

Saúde: 6 meses atrás eu tive uma previsão, daquelas que parece mentira, eu falei no primeiro dia de aula na faculdade, que iria ficar doente em 3 meses. Adivinha o que aconteceu? Fiquei doente,mas do que eu esperava, o motivo principal, logo abaixo.

Stress: Apesar de ter alguns problemas constantes, eu nunca fiquei doente por motivos externos, do tipo stress e etc. Tudo tem sua primeira vez, cheguei ao meu limite de stress, e olha que ele é grande e utilizando uma gíria “a casa caiu”, 2 meses e continuo doente.

Carro: Quando o meu querido carro foi roubado,9 meses atrás, ele foi o primeiro motivo para o meu stress., já escolhi o novo e necessito muito,mas muito mesmo dele(por motivos físicos óbvios), mas por milhões de outros motivos, principalmente de lerdeza na documentação, estou a pé ainda.

Leitura,cinema,musica: Esse ano vai ser o ano dos lançamentos de grandes filmes, não assisti nenhum no cinema(motivo só ler a primeira coisa da lista). Vou em alguns shows....Perdi pelos mesmos motivos e ler que era um delicioso vicio que tinha, não tenho mais vontade, só leio as notícias, mas pegar um livro e ler, estou sem saco.

Faculdade: Como fui muito bem no outro semestre, estava me dedicando para que ao fim desse semestre eu não pegasse nenhum exame, fiquei doente perdi mais de um mês de aula, resumo da opera, vou ficar de vários exames e possivelmente dps, que na verdade eu deveria ter trancado.

Trabalho: Coloquei na minha cabeça que esse ano eu iria arranjar um emprego, perdi a grande oportunidade, me recuso a falar o motivo, de tão obvio que ele é.

.Mas nao vivo só de tristezas:

Computadores,programas,mac: Porque fui obrigado a ficar( ainda estou) em casa, resolvi aprender a mexer em alguns programas básicos e outros nem tanto, aprendi a baixar filmes(coisa que sim para mim era complicada) entre outras coisas que foram bons aprendizados.

A descoberta: Descobri uma solução para um problema de saúde que tenho( mistério, por favor sem mais perguntas), que parecia não ter solução, que infelizmente ainda nao alcancei, mas até eu alcançar isso, nada é mais importante na minha vida.


Assumo que é uma lista pessoal, mas não por isso deixem de comentar. E na vida de vocês nesses 6 primeiros meses, o que conseguiram ou que nao conseguiram????Quarta novo post prometo!!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , CAMBUCI , Homem , de 20 a 25 anos , Portuguese , English , Arte e cultura , Música , escrever
MSN - caioarroyo@hotmail.com

 
Visitante número: