Aviso aos navegantes

Esse blog quase faleceu, esteve com seus dias contados, não por falta de idéias e sim devido a falta de animo do dono do blog, o maior motivo foi o ultimo post que só alguns entenderam, mas a grande maioria não e ainda acabou comigo, com piadas desnecessárias.
Pensei em desistir com esse blog, mas não vou fazer isso, mas essas linhas são as últimas sobre minha vida pessoal, prometo escrever aqui sempre, vou voltar com tudo a partir de hoje e claro que como escrevo crônicas, e nelas divido experiências de vida, mas coisas atuais vão ser raros os casos, e vamos ao que interessa.


O que é bom para você, pode não ser bom para mim....

O que foi considerado já foi considerado arte, hoje não é, o que era excelente ontem, hoje pode não ser mais, e a culpa maior disso é claro a instabilidade de sentimentos em relação a algo do ser humano, mas se for analisado bem, nos ajudamos muito para certas coisas deixarem ou não deixarem de ser arte.
Muitos falam que o rock acabou, eu já penso que se modificou e se modernizou, muitos falam que rap é uma música sem qualidade, que só fala de mulheres, prisões e etc, eu pensava assim, até ver o filme No Ritmo de um sonho( ótimo filme!) mudei minha opinião e agora respeito, tem gente que acha que nosso futebol brasileiro está na sua pior fase de talentos, eu concordo com isso, mas tambem discordo daqueles que vivem falando da época do Pelé e etc, como costumo chamar eles de viúvas do Pelé,

Arte é algo muito pessoal, eu por exemplo considero uma cidade totalmente estruturada com prédios modernos e construções futurista e sem nenhuma natureza, uma obra de arte, isso é meu gosto pessoal, algumas pessoas consideram lugares cheios de natureza uma obra de arte, eu não. Existe uma expressão horrível que fala que gosto é que nem um órgão do ser humano, cada um tem o seu.... E é verdade,e tudo na vida é meio assim, algo que nos importava muito, deixa de ser importante, um amor, um amigo, e até seus próprios conceitos.
Existe ainda um ditadura no mundo relacionada aos gostos individuais, porque a maioria acha uma coisa, sou obrigado achar outra, porque sejamos sincero, se você tem um gosto particular e assume esse gosto para outras pessoas que estão em maior quantidade, a chance de voce ser não ser respeitado é grande. Aquela velha frase, mulher, futebol e religião não se discute, e porque não se discute?Ou melhor porque alguém não pode respeitar, o meu gosto para mulheres, que eu sou fanático por futebol, que sou São Paulino e que sou ateu e aprender a conviver que ninguém pensa igual a você, essas diferenças é muito bonito no ser humano.

Se não respeitamos nem opiniões contrarias e quando digo respeitar não é ficar calado e concordar e sim discutir de uma forma coerente e inteligente para mostrar sua opinião contraria, mas não para tentar mudar a opinião dos outros. Porque se nem isso conseguimos fazer, como podemos pensar que um dia vai acabar os preconceitos, guerras e bla bla bla bla...

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , CAMBUCI , Homem , de 20 a 25 anos , Portuguese , English , Arte e cultura , Música , escrever
MSN - caioarroyo@hotmail.com

 
Visitante número: