Quase 20 dias sem atualizar esse blog, tenho desculpas, que não vem ao caso, milhões de temas deixaram de ser escrito, tantas vezes prometi que voltaria a escrever constantemente aqui, se vou não sei, mais no momento divido com vocês,mais uma crônica, e claro conto com os comentários de vocês.


4 paredes, uma janela e você no meio

Se você acordar amanha e por na cabeça que quer fazer milhões de coisas que vão mudar sua vida e sabendo que é capaz disso, quantas no final do dia você acha que vai conseguir completar?Se responder todas, parabéns você é uma pessoa extremamente confiante; Se não, levanta a sua moral! E se pensou no que gostaria e no que precisaria e quem vai cruzar pelo seu caminho, e as possibilidades, parabéns você é uma pessoa realista, e bem vinda ao meu clube.
Sonhar em ser alguém ou fazer algo e etc, quase todo mundo faz, mas conseguir chegar a esse sonho é muito complicado, com os meus quase 22 anos de idade, cheguei na conclusão que 99% por cento dos nossos sonhos que não se realizam, é por fatores externos, pessoas e etc.
Quatro paredes e uma janela nada mais é do que você se sentir como uma criança que olha para a janela e vê um mundo gigante e sem fim a sua frente, que parece tão maior que vocêe e magina que um dia conhecer cada pedaço, dai você olha para si mesmo e percebe que já não é mais uma criança, e que a cada dia essas quatro paredes estão se fechando, se torna uma ligação doentia, que só se sente seguro no meio delas, já que lá fora tudo é tão difícil e ninguém percebe que você esta lá sozinho e precisando de ajuda. É perceber que lutou tanto e que quer lutar mais, mas fatores externos não deixam, e isso te desanima, e um dia acredita que tudo vai melhorar e que vai sair dessa parede e no final do dia volta para elas, é perceber que já fez tudo e sente uma dor no peito, um desespero uma vontade de gritar, mas não tem mais nem forca para gritar, a tristeza te percorre cada parte do seu corpo, o que sonhava hoje, se torna algo sem valor.
A típica cena que me vem a cabeça para visualizar o que escrevo aqui, é aquelas que em filmes em séries, o personagem principal fica parado em lugar e o resto do mundo passa por ele, acelerando até chegar ao nível extremo de velocidade, manha dia e noite, noite manha e dia, tudo muito rápido e o personagem ali parado, do mesmo jeito que estava, quando começou a cena. Essas pessoas que passam por ele, nem reparam, afinal nesse mundo de leões, em que todos tentam se derrubar e poucos estão ligando para as pessoas ao lado e que ate aquelas que te dão valor, não enxergam que voce precisa de ajuda.
Chico Buarque diz tudo e perfeitamente na letra, Quando o carnaval chegar: “Eu to só vendo, sabendo, sentindo, escutando
E não posso falar
To me guardando pra quando o carnaval chegar”.
Carnaval tem todo ano, mais quando será o seu carnaval, ou meu, ou dele, ou dela, ou nosso.....

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , CAMBUCI , Homem , de 20 a 25 anos , Portuguese , English , Arte e cultura , Música , escrever
MSN - caioarroyo@hotmail.com

 
Visitante número: